Focalizadores

Meu nome é Antonio Salvador Coelho.

Sou Licenciado em Filosofia e Pedagogia. Sou mestre em Ciências da Religião (PUC). Leciono Filosofia, Antropologia e Diálogo Inter-religioso na FASM e Claretianas. Participei da ECO 92 e de Fóruns de Diálogo Inter-religioso. Atuei com crianças de rua, participando da elaboração do ECA. Trabalho com estudantes de EJA. Acompanho a comunidade guarani do Pico do Jaraguá em São Paulo. Sou criador de jogos cooperativos de tabuleiro e atuo na capacitação de professores e educadores nesta área.

Meu nome é Paulo Inácio Coelho

Sou Arte Educador Popular, Educador Brincante, Educador Musical, Pedagogo pela Universidade de Brasília – UNB, Pesquisador de Cultura da Infância, Pesquisador de Cultura Popular Brasileira. membro da equipe Arte Educação Popular do Curso de Verão-CESEEP/SP. Trabalho com Cultura Popular através de Cantigas, Danças, Brincadeiras Populares, junto com o pessoal do Instituto Brincante e da Pedagogia Griô. Trabalho com Educação para a Paz. Trabalho em Projetos Sociais com Arte (Teatro, dança, música), Jogos Cooperativos (e Educação para a Paz) com crianças, adolescentes e Jovens das Periferias de São Paulo. Trabalho com Teatro do Oprimido.

Meu nome é Hermes Petrini

Sou Músico, violonista, compositor e cantor; arte-educador, mestre em Educação Sócio-comunitária com a dissertação “Música e Arte na Educação para a recomposição dos fragmentos da vida”, 2006, especialista em Teologia- Ensino Religioso. Gravei alguns CDs (“Antes bem acompanhado”, “Canta que o Bem espalha-Terapias e alternativas” , “Thim-thim: um brinde ao choro”, “Casa de Malandro” . Toco em eventos e festas sozinho, ou com os grupos Cochichando e Cia (Samba, MPB, Choro) e Jaque (Anos 60,70,80, Beatles, rock, etc). Escrevi em 2015 o infantil “Eu e os bichos: diferentes e parecidos” e adoro Danças Circulares, além de música, e gente de todas as idades, PMG.